Rádio Guarda dos Ferreiros transmite ao vivo neste domingo o sorteio do Fim de Ano Premiado do Super SSV

Por Aécio Gonçalves 06/01/2024 - 11:39 hs

A Rádio Guarda dos Ferreiros tem a honra de anunciar que estará presente para uma cobertura ao vivo do aguardado sorteio "Fim de Ano Premiado" do Super SSV. O evento, que promete surpresas e prêmios incríveis, acontecerá neste domingo, 07 de janeiro de 2024, a partir das 10 horas, na unidade de Guarda dos Ferreiros, localizada na Avenida Hermenegildo José de Oliveira, em frente ao santuário.

O Super SSV preparou um verdadeiro festival de prêmios para seus clientes e a Rádio Guarda dos Ferreiros estará transmitindo ao vivo, com seus locutores conduzindo o sorteio e trazendo toda a emoção desse momento único.

Prêmios Imperdíveis:

1 Moto Yamaha 0 km

2 Geladeiras

1 Bicicleta Aro 26

1 TV 32 Polegadas

1 Fogão

1 Fritadeira Elétrica

1 Cafeteira Elétrica

1 Churrasqueira Elétrica

1 Secador de Cabelo

Participe com a Gente:

Se você ainda não garantiu sua participação, ainda dá tempo ! Venha para o Super SSV, confira as ofertas especiais, e participe do sorteio que pode tornar seu início de ano ainda mais incrível. A Rádio Guarda dos Ferreiros estará lá para registrar cada momento e compartilhar essa experiência única com toda a comunidade. Assista ao vivo no Youtube: https://youtube.com/@tvguardadosferreiros?feature=shared ou Instagram: https://www.instagram.com/siteguardadosferreiros?igsh=MXhwaWtqZXFjbjIy